POLÍTICA DE TROCA

Hello, Miga!

Recebeu o seu produto e sentiu a necessidade de trocar/devolver? Fica ligadinha nas informações abaixo:

A solicitação de troca/devolução deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, solicitações feitas após esse prazo, NÃO serão aceitas.

É muito importante:

• Você deve nos devolver apenas a peça que deseja efetuar a troca/devolução;

• A peça deverá ser enviada acompanhada com a embalagem original, etiqueta anexada e com o protetor higiênico; sem marcas de uso; sem violação do lacre e sem ter sido lavada. Livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma. Devendo também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) assim como foi devidamente enviada;

• O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado;

• Após recebermos a peça para troca em nosso ateliê, o prazo para conferência, aprovação e envio da nova peça são de até 10 dias úteis;

• É de nossa responsabilidade o custo do frete em casos de trocas de peças com defeitos. É de responsabilidade do cliente o custo do frete em caso de troca de peças por erro na escolha do tamanho ou modelo;

• Não fazemos troca da troca;

• Não trocamos peças brancas.

- NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (peças com valores promocionais, cupons de desconto ou frete grátis).

PEÇAS FEITAS SOB ENCOMENDA:

Não trocamos peças feitas sob encomenda pois foi uma peça feita EXCLUSIVAMENTE para você!

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS/BOY

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

DADOS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA:

WhatsApp 71 98802-9586

Atenciosamente,

Migas Praianas.